MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

60 vagas para Programa 2008

A Bosch já vem recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio 2008. De acordo com a assessoria de imprens

Redação
Publicado em 13/07/2007, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bosch, multinacional presente em mais de 50 países, líder em desenvolvimento de tecnologia automotiva, já vem recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio 2008.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, serão oferecidas, aproximadamente, 60 vagas para a cidade de Campinas, no Interior de São Paulo, onde está instalada a matriz da companhia no País.

Requisitos
Poderão concorrer às vagas de estágio da Bosch estudantes dos níveis técnico e superior, matriculados nos seguintes cursos:
Nível superior: Administração de Empresas (ênfases em Comércio Exterior, Gestão Empresarial, Marketing, Logística, Sistema de Informação), Análise de Sistemas, Automação de Escritório/Secretariado, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Propaganda e Marketing, Direito, Economia, Engenharia (da Computação, de Automação e Controle, Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção/Industrial), Letras ou Serviço Social;

Nível técnico: Eletrônica, Informática, Materiais Plásticos, Mecânica, Mecatrônica ou Química.

No caso dos universitários, eles deverão estar matriculados a partir do 2ª ano de graduação em 2008. Além disso, será dada preferência àqueles que possuírem bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e alemão.

Processo seletivo
A seleção dos estagiários para a Bosch terá as seguintes etapas: análise de currículos (até o dia 24 de agosto), teste de idiomas (de 27/08 a 09/09), dinâmica de grupo (de 17/09 a 19/10), painel/entrevista coletiva (de 21/11 a 04/12), entrevista individual com o requisitante (de 21/11 a 07/12).

Os aprovados serão admitidos em janeiro de 2008, sendo que o período de estágio terá duração máxima de três anos (nível superior) e de dois anos (nível técnico).

Benefícios
A Bosch oferece aos seus estagiários os seguintes benefícios: bolsa-auxílio (valor não revelado), alimentação subsidiada, assistência médica e odontológica, reembolso de custo com medicamento, seguro de vida, clube da empresa, transporte fretado ou auxílio-transporte, participação nos lucros e resultados proporcional, entre outros.

Inscrições
Os interessados em concorrer às oportunidades de estágio da Bosch deverão inscrever-se, até o dia 19 de agosto, por meio do endereço eletrônico www.bosch.com.br. Nessa página, os candidatos encontrarão o link "Programa de Estágio 2008 – unidade Campinas I".

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bosch

Bosch
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.