MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

70 vagas para estagiários e recém-formados

A everis, empresa de consultoria global que oferece soluções de negócios e tecnologia da informação, busca...

Redação
Publicado em 16/02/2007, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A everis, empresa de consultoria global que oferece soluções de negócios e tecnologia da informação, busca 40 estagiários e 30 recém-formados para atuarem em São Paulo nas áreas de Tecnologia da Informação e Processos.

As vagas de estágio são para estudantes matriculados no penúltimo e último anos dos cursos de Análise de Sistemas, Engenharia (Elétrica, da Computação e da Produção) e Sistemas de Informação.

Já as oportunidades para recém-formados são destinadas a jovens graduados há um ou dois anos, com experiência em diferentes ambientes de desenvolvimento, conhecimentos em linguagem de programação, banco de dados, administração de sistemas, comunicação, além de vivência em consultoria de TI.

A empresa busca candidatos com conhecimentos em inglês e espanhol. Eles também deverão reunir características como iniciativa, flexibilidade, facilidade de se comunicar, espírito de equipe e foco em resultados.

Inscrições

Estudantes e recém-formados que quiserem concorrer às vagas da everis deverão acessar o site www.everis.com.br e se cadastrar no link "Trabalhe Conosco".

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.