MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

73 vagas em Programa de estágio

São 73 vagas para estudantes de níveis superior e técnico que atuarão nas unidades em São Paulo (SP), Mogi das

Redação
Publicado em 29/02/2008, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) inicia as inscrições para o seu Programa de Estágio 2008. São 73 vagas para estudantes de níveis superior e técnico que atuarão nas unidades em São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Arcos (MG), Congonhas (MG) e Itaguaí (RJ).

Quem pode participar

Nível Superior: para candidatar-se é preciso ter formação prevista para ocorrer entre dezembro deste ano e dezembro de 2009 nas áreas de Engenharia, Geologia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito ou Comércio Exterior. Também são exigidos dos candidatos conhecimentos em informática (Windows e Office). São desejáveis conhecimentos de inglês.

Nível Técnico: podem participar estudantes dos cursos técnicos em Eletrotécnica, Mecânica ou Química, com previsão de formatura entre dezembro deste ano e conhecimentos de informática (Windows e Office).

"Para serem selecionados, os estudantes devem ser engajados, realizadores e comunicativos, comprometendo-se com os objetivos e metas, mostrando qualidade em suas funções e interagindo com as pessoas e estarem buscando sempre os melhores resultados", explica a diretora de Recursos Humanos da companhia, Antidia Juncal.

Seleção

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise e triagem dos currículos, dinâmica de grupo e entrevistas individuais e/ou coletivas com os gestores.

Benefícios

A carga horária poderá variar de quatro, seis a oito horas semanais. Os aprovados terão direito à bolsa-auxílio (valor não revelado), alimentação, vale-transporte ou transporte da empresa, alimentação, seguro de acidentes pessoais e uniforme (quando necessário).

Inscrições

Para candidatar-se ao Programa é preciso cadastrar-se no site da companhia, no seguinte endereço www.csn.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CSN 2024

CSN - Companhia Siderúrgica Nacional
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

15/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.