MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

83 vagas de estágio para a Capital/SP

A empresa de telefonia móvel Claro oferece 83 vagas de estágio para a cidade de São Paulo, com atividades até

Redação
Publicado em 07/12/2007, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de telefonia móvel Claro oferece 83 vagas de estágio para a cidade de São Paulo, com atividades até dezembro de 2009. Não foi estabelecido prazo final para recebimento das inscrições.

Os interessados devem estar cursando (com conclusão prevista para dezembro de 2009): Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia (Computação, Elétrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações), Informática, Marketing, Pedagogia, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Também devem ter nível intermediário de inglês e espanhol e disponibilidade de, no mínimo, quatro horas diárias.

A empresa oferece bolsa-auxílio (valor não informado), vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, plano de telefonia da Claro e 30 dias de férias após um ano de estágio.

A seleção constará de análise da ficha de inscrição, testes on-line de inglês ou espanhol e raciocínio lógico, dinâmica de grupo ou entrevistas e entrevistas individuais.

As inscrições devem ser feitas no site www.claro.com.br, acessando o link ‘Conheça a Claro’ e, posteriormente, ‘Programa de Estágio 2008’. O início do estágio está previsto para janeiro de 2008.

Luciana Quierati

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Claro

Claro
Vagas: 83
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.