MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas as inscrições para Programa Estagiar

Segunda edição deste ano do Programa Estagiar oferece oportunidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 26/08/2008, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rede Globo já deu início às inscrições para a segundo edição deste ano do Programa Estagiara primeira seleção de 2008 inscreveu candidatos até 13 de abril.

A nova edição do programa selecionará candidatos interessados em atuar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Quem pode participar

Poderão candidatar-se ao programa:

• São Paulo – candidatos que irão se formar, em dezembro do ano que vem, nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes Plásticas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social (Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Economia, Engenharia (Civil, da Computação, de Produção, Eletrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica ou Telecomunicação), História, Informática, Marketing, Mídias Digitais, Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.

No caso dos estudantes de Direito, é exigido que tenham graduação prevista para dezembro de 2010;

• Rio de Janeiro – formados em dezembro de 2009, julho de 2010 ou em dezembro de 2010 em: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Cinema, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Radialismo e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direção Teatral, Economia, Engenharia (Ambiental, Civil, da Computação, de Produção, de Sistemas, de Telecomunicações, Eletrônica, Elétrica, Eletrotécnica ou Telecomunicação), Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Programação Visual, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social, Sistemas da Informação.

A exemplo da seleção para São Paulo, as vagas em Direito são destinadas a alunos com formatura prevista para dezembro de 2010. A emissora também recebe inscrições de estudantes de Jornalismo, com graduação prevista para dezembro de 2009 e julho de 2010.

Aos candidatos que se inscreveram no segundo período de inscrições para o Programa Estagiar do ano passado, a TV Globo ofereceu bolsa-auxílio mensal de R$ 923 (para estágio em São Paulo) e de R$ 830 (Rio de Janeiro). O valor de bolsa para a nova seleção ainda não foi divulgado.

A jornada será de seis horas diárias de estágio (30 horas semanais), e a duração do estágio será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período (somente para alunos do curso de Direito).

Inscrições

Os interessados deverão inscrever-se por meio do site do Programa Estagiar: www.globo.com.br/estagiar.

Confira, no arquivo abaixo, as possíveis áreas de atuação, na TV Globo, para aqueles que forem selecionados.

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rede Globo

Globo - Rede Globo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

26/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.