A iniciativa possibilita que jovens dessa instituição de ensino consigam uma chance de colocação na empresa.
Por meio de parceria firmada entre a Allis S.A., empresa especializada no desenvolvimento de soluções em gestão de pessoas, e a universidade Estácio de Sá, jovens dessa instituição de ensino podem conseguir uma colocação no mercado de trabalho atuando na própria Allis.
A parceria envolve as 78 unidades da Estácio, distribuída em 15 estados do país. A iniciativa poderá se estender a outros candidatos também, já que, de acordo com Marcelo Saguas, superintendente de operações da regional São Paulo, caso as vagas não sejam preenchidas internamente, os processos serão abertos ao público.
Saguas avalia que o êxito do programa reside no fato de muitas vagas exigirem que os candidatos tenham apenas segundo grau completo, e, não necessariamente, experiência. “Acreditamos que se trata de uma ótima oportunidade para conseguirmos incluir os jovens no mercado de trabalho”, afirma.
Os interessados podem se inscrever no site da empresa (www.allis.com.br) ou nas unidades da universidade. Para conferir o endereço e os contatos da instituição, basta acessar: www.estacio.br.
LEIA TAMBÉM
Luana Almeida
Veja também:
Rio de Janeiro/RJ: Body Tech busca estagiários de educação física
Schneider Electric: empresa busca estudantes de graduação e médio
Siga o JC Concursos no Google News
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.