MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alpargatas inscreve para 25 vagas de estágio

A empresa de calçados, artigos esportivos e acessórios que possui as marcas Havaianas, Topper, Rainha, Mizuno, Dupé, Sete Léguas, Timberland e lojas Meggashop, abre 25 oportunidades.

Redação
Publicado em 18/01/2011, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alpargatas, empresa de calçados, artigos esportivos e acessórios que possui as marcas Havaianas, Topper, Rainha, Mizuno, Dupé, Sete Léguas, Timberland e lojas Meggashop, abre 25 vagas de estágio na cidade de São Paulo (SP).

Os interessados devem estar matriculados em um dos seguintes cursos: administração de empresas com ênfase em (comércio exterior, marketing ou sistemas de informação), administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharias (civil, computação, controle e automação, materiais, produção, elétrica, eletroeletrônica, industrial, mecânica, mecatrônica e química), marketing, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química industrial, química e sistemas de informação.

Ter formatura concluída em dezembro de 2012 ou julho de 2013 é necessário para assumir a colocação, além de contar com disponibilidade para estagiar seis horas diárias (9h às 16h ou das 10h às 17h) e com conhecimento no mínimo intermediário em inglês e no pacote Office.

As inscrições estarão abertas até 2 de fevereiro em: www.ciadetalentos.com.br/alpargatas. O processo seletivo consta de teste online de inglês e raciocínio lógico (essa fase acontecerá na 1ª quinzena de fevereiro); laboratório de competências – presencial (última semana de fevereiro e 1º quinzena de março); e entrevista final (2ª quinzena de março).

O início das atividades de estágio está previsto para ocorrer em abril e o programa terá duração máxima de dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/SP:Alstom recebe inscrições até as 23h59 desta terça

Estágio:Gafisa conta com cem vagas para 13 Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.