MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alpargatas recruta graduandos de dez áreas de formação

Todos os postos serão preenchidos na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Os estagiários deverão cumprir o horário das 9h às 17h.

Redação
Publicado em 14/06/2012, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas e das lojas Meggashop, abre oportunidades de estágio nos departamentos de compras, planejamento e controle interno, supply, criação, auditoria, controladoria e marketing.
O processo seletivo é voltado a estudantes que concluem a graduação entre julho de 2013 e 2014 no período noturno (compras) ou entre dezembro de 2013 e julho de 2014 (demais segmentos) nas áreas de administração de empresas (com ou sem foco em marketing), economia, engenharia química, engenharia de produção, contabilidade, publicidade e propaganda, design gráfico, desenho industrial e marketing.
Os postos serão ocupados na sede da empresa, localizada av. Dr. Cardoso de Melo, 1.336 - Vila Olímpia - São Paulo (SP). O estágio será realizado das 9h às 17h.
Inscrição - Quem quiser disputar as colocações deve visitar o site www.vivatalentos.com.br e clicar em ‘Oportunidades’ e ‘Estagiários’, escolhendo, em seguida, a área de interesse.
Requisitos - Além da formação, os candidatos que pretendem concorrer para o setor de compras devem possuir conhecimentos intermediários em Pacote Office e inglês. Saber espanhol é uma qualificação desejada.
No departamento de planejamento há postos que pedem inglês avançado e outros que requerem o nível intermediário do idioma e bons conhecimentos do Pacote Office, principalmente em Excel. 
Para o departamento de criação são pedidos conhecimentos em Photoshop, Illustrator ou Corel Draw, inglês intermediário e saberes do Pacote Office. Universitários com conhecimentos em Flash, Dreamweaver e Photopaint terão vantagens no processo seletivo.
Já para a área de supply, a única exigência é o nível avançado da língua inglesa.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.