MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alstom abre inscrições para universitários

Para conquistar o cargo de estagiário na empresa, os profissionais deverão passar pelas seguintes etapas: testes on-line, laboratório de competências, avaliação oral de inglês, inventário comportamental, painel de negócios e entrevistas finais.

Redação
Publicado em 09/12/2010, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alstom, empresa especializada em oferecer infraestrutura para geração e transmissão de energia e transporte ferroviário, está com inscrições abertas para processo de seleção de estagiários. As vagas serão preenchidas no interior paulista, especificamente na cidade de Taubaté.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem contar com algumas características: ter graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro deste ano nas áreas de engenharia (mecânica/ elétrica/ produção/ mecatrônica/ materiais) e finanças (economia/ administração/ ciências contábeis); além de contar com inglês de fluente a avançado e ter mobilidade nacional e internacional.

Os interessados devem ter disponibilidade para viagens e mudanças porque o grupo possui unidades espalhadas em 70 países. Só no Brasil, por exemplo, existem sete unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rondônia.

As inscrições devem ser feitas até 18 de janeiro de 2011 no endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/traineealstom/

Para conquistar o cargo de estagiário na empresa, os profissionais

deverão passar pelas seguintes etapas: testes on-line, laboratório de competências, avaliação oral de inglês, inventário comportamental, painel de negócios e entrevistas finais.

Luana Almeida

Veja também:

Técnico e superior:IBG busca estagiários para todo o país

Até 17/12/SP:Asyst oferece 30 vagas para graduandos em TI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.