MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alstom recebe inscrições até as 23h59 desta terça

Para conquistar o cargo, os profissionais deverão passar pelas seguintes etapas: testes on-line, laboratório de competências, avaliação oral de inglês, inventário comportamental, painel de negócios e entrevistas finais.

Redação
Publicado em 18/01/2011, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alstom, empresa especializada em oferecer infraestrutura para geração e transmissão de energia e transporte ferroviário, encerra hoje (18), às 23h59, as inscrições para suas vagas de estágio da cidade de Taubaté (SP).

A candidatura será aceita em: www.ciadetalentos.com.br/traineealstom. Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem contar com algumas características: ter graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro deste ano nas áreas de engenharia (mecânica/ elétrica/ produção/ mecatrônica/ materiais) e finanças (economia/ administração/ ciências contábeis); além de contar com inglês de fluente a avançado e ter mobilidade nacional e internacional.

Os interessados devem ter disponibilidade para viagens e mudanças porque o grupo possui unidades espalhadas em 70 países. Só no Brasil, por exemplo, existem sete unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rondônia.

Para conquistar o cargo de estagiário na empresa, os profissionais

deverão passar pelas seguintes etapas: testes on-line, laboratório de competências, avaliação oral de inglês, inventário comportamental, painel de negócios e entrevistas finais.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Gafisa conta com cem vagas para 13 Estados

Até março:Nube estima abertura de 25 mil vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.