MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amcham inicia processo de seleção de estagiários

Ser?o aceitas candidaturas de universit?rios que estejam cursando a partir do terceiro per?odo dos cursos de administra??o de empresas, rela??es p?blicas, rela??es internacionais ou publicidade e propaganda.

Redação
Publicado em 03/01/2011, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A C?mara Americana de Com?rcio (Amcham) de Salvador est? com inscri??es abertas para vagas de est?gio no escrit?rio da organiza??o localizado na cidade de Salvador (BA).

Ser?o aceitas candidaturas de universit?rios que estejam cursando a partir do terceiro per?odo dos cursos de administra??o de empresas, rela??es p?blicas, rela??es internacionais ou publicidade e propaganda. Contar com conhecimento da l?ngua inglesa ? exigido e ter um autom?vel ? disposi??o ser? considerado um diferencial.

O processo seletivo acontece ainda neste neste m?s e ? composto de teste de ingl?s, din?mica de grupo, pain?is e entrevistas.

O curr?culo dos interessados deve ser encaminhado at? este domingo (9) para o e-mail: andre.oliveira@amchambrasil.com.br. Outras informa??es podem ser obtidas pelo telefone (71) 3480-3481.

Luana Almeida

Veja tamb?m:

SP e RJ:Kantar Worldpanel tem chances para universit?rios

Est?gio/MG:Prefeitura de Nova Lima busca 280 estudantes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.