MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anglo American busca 17 talentos para São Paulo

Os aprovados começam as atividades em janeiro de 2012 no escritório corporativo de São Paulo. O contrato é válido por dois anos.

Redação
Publicado em 21/10/2011, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com sede no Reino Unido e capital aberto em Londres (Inglaterra/Reino Unido) e Joanesburgo (África do Sul), a empresa de mineração e recursos naturais Anglo American está com 17 vagas abertas para o escritório corporativo da Unidade de Negócio Níquel, localizado em São Paulo (SP).
As ofertas abrangem os segmentos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, recursos humanos, comércio exterior, segurança, engenharias, direito e psicologia.
Os interessados em ocupar uma das posições, dentro do Programa Mina de Talentos, devem ter formação superior prevista para dezembro de 2013 e se inscrever no site www.angloamerican.com.br até 17 de novembro. Conhecimento intermediário em inglês e domínio do pacote Office são desejáveis.
As etapas seletivas serão compostas por triagem online de currículos e por testes de inglês e raciocínio lógico. Os classificados dentro destas fases seguirão para dinâmica de grupo, redação e entrevista final. 
Os aprovados iniciarão as atividades a partir de janeiro de 2012, com contrato de dois anos. Nesse período, receberão bolsa-auxílio (não divulgada), assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
40 vagas/SC: Empresa do ramo de software contrata estagiários
No Brasil: Nube recruta mais de 3 mil jovens para estágios
Estágio: Tigre realiza seleção para 7 Estados brasileiros
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.