Asyst oferece 30 vagas para graduandos em TI

As vagas são oferecidas para os cargos de analista e coordenador. As funções possuem pacote de benefícios com cerca de 40 itens.

Redação
Publicado em 09/12/2010, às 09h41

A Asyst Internacional está recebendo currículos de interessados em atuarem como analista ou coordenador da área de tecnologia da informação.

Para ser um analista de suporte, sênior, pleno, júnior ou trainee da companhia o candidato precisa estar cursando ensino superior em TI, ter inglês ou espanhol intermediário, possuir experiência em atendimento remoto ou em campo e ter participado de treinamentos em sistemas operacionais, pacote Office e redes de computadores.

Já para a ocupação de coordenador de service desk o estudante precisa estar cursando a graduação em TI, possuir inglês ou espanhol, ter experiência em gestão de pessoas, além de ser formado em sistemas operacionais e Excel avançado.

Conhecimentos em ITIL e ISO 20.000, bem como bom relacionamento interpessoal, agilidade e tranqüilidade, são desejáveis para ambos os cargos.

Candidatos no perfil devem enviar o currículo para seleção@asystinternational.com, até 17 de dezembro, com o assunto “Vagas em Aberto”.

As etapas de seleção serão compostas por entrevistas e exame médico.

Os aprovados terão direito a um pacote de benefícios de cerca de 40 itens, além das vantagens convencionais, como plano de saúde e assistência médica e odontológica.

A abertura de vagas visa suprir a demanda gerada pelos novos contratos firmados pela Asyst e pela ampliação dos projetos de clientes já atendidos.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Estágio: SC Johnson seleciona 35 para Estados de SP e RJ

Bolsas de estudo: Todo Dia Criativo premiará vestibulandos

Técnico e superior: IBG busca estagiários para todo o país

Comentários

Mais Lidas