MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atualização do número de vagas na fundação

A Fundação MUDES tem disponíveis 343 oportunidades de estágio para serem preenchidas durante essa semana.

Redação
Publicado em 21/05/2007, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 343 oportunidades de estágio para serem preenchidas durante essa semana.

Dentre as vagas oferecidas oitenta são destinadas a alunos do ensino médio, sendo 21 para aqueles que possuem formação geral; 16 para estudantes de curso técnico em administração; 6 para técnico em eletrônica; 5 para técnico em contabilidade; 4 para técnico em edificações, para técnico em mecânica; 3 para técnico em informática, para técnico em secretariado; 2 para técnico em enfermagem e outros 2 para técnico em eletromecânica. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: gestão administrativa, gestão e marketing, técnico em controle ambiental, técnico em design gráfico, técnico em eletro/eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em farmácia, técnico em higiene dental, técnico em laboratório, técnico em mecânica industrial, técnico em patologia clínica, técnico em química, técnico em webdesign e técnico em higiene dentária.

O restante das vagas, um total de 263, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de administração (43), engenharia (23), informática (21), ciências contábeis (19), direito (12), marketing (13) e comunicação social (11). Outras carreiras

nas quais são oferecidas estágios são arquitetura e urbanismo (8), ciências econômicas (8), ciência da computação (7). Estatística, gastronomia, matemática, publicidade e propaganda, com 5 vagas cada. Gestão de marketing (4), sistemas de informação (4). Administração em marketing, biblioteconomia, enfermagem, gestão de recursos humanos, letras, propaganda e marketing, relações públicas e tecnologia em análise de sistemas da computação, com 3 vagas cada. Arquivologia, ciências atuariais, desenho industrial, física, nutrição, pedagogia, psicologia, química, secretariado e tecnologia da informação, com 2 vagas cada. As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: administração empresarial, análise projeto e gerência de sistemas, comércio exterior, comunicação empresarial, comunicação mercadológica, desenvolvimento de website para internet e extranet, design gráfico, farmácia, fisioterapia, gestão ambiental, gestão de negócio empresarial, gestão e planejamento de marketing e vendas, gestão empresarial em tributação e contabilidade, secretária executiva, serviço social, técnicas de propaganda e marketing, tecnologia de gestão em marketing, tecnologia em administração de redes para internet, tecnologia em controle ambiental, tecnologia em edifícios, tecnologia em gastronomia, tecnologia em gastronomia e culinária, tecnologia em gestão de recursos humanos, tecnologia em gestão empresarial, tecnologia em informática e tecnologia em recursos humanos.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, documento de identidade e CPF próprio ou do responsável.
Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MUDES

Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.