MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atualização do número de vagas na Fundação

A Fundação MUDES tem disponíveis 327 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Redação
Publicado em 07/08/2007, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 327 oportunidades de estágio para serem preenchidas durante essa semana.

Dentre as vagas oferecidas 102 são destinadas a alunos do ensino médio, sendo 27 para aqueles que possuem Formação Geral; 20 para estudantes de curso Técnico em Administração; 6 para Técnico em Contabilidade, para Técnico em Secretariado e outras 6 para Técnico em Eletrônica; 4 para Técnico em Edificações e outras 4 para Técnico em Informática; 3 para Técnico em Eletrotécnica e outras 3 para Técnico em Mecânica; 2 para Gestão de Marketing e Vendas, para Técnico em Eletromecânica, para Técnico em Química. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: Gestão Administrativa, Gerenciamento de Marketing, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Gestão e Marketing, Técnico em Eletro/Eletrônica, Técnico em Gestão, Técnico em Gestão Comercial, Técnico em Gestão Empresarial, Técnico em Marketing, Técnico em Metrologia, Técnico em Programação de Web, Técnico em Propaganda, Técnico em Propaganda e Marketing, Técnico em Publicidade, Técnico em Sistema da Informação, Técnico em Turismo e Técnico em WebDesign.

O restante das vagas, um total de 225, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de Administração (64), Ciências Contábeis (21), Engenharia (21), Comunicação Social (13), Marketing (13), Informática (12), Direito (10), Ciências Econômicas (9), Arquitetura e Urbanismo (6), Biblioteconomia (4). Outras carreiras nas quais são oferecidas estágios são Administração em Marketing, Arquivologia, Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, com 3 vagas cada. Ciências Atuariais, Economia, Estatística, Letras, Odontologia, Propaganda e Marketing, Psicologia, Secretariado, Turismo, com 2 vagas cada. As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: Análise Projeto e Gerência de Sistemas, Administração Empresarial, Ciências Biológicas, Contábeis, Gestão de Seguros e Previdência, Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Hotelaria, Marketing de Varejo, Museologia, Nutrição, Química, Relações Internacionais, Secretariado e Executivo, Serviço Social, Tecnologia em Informática e Tecnologia em Sistemas de Informação.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, cédula de identidade e CPF próprio ou do responsável.
Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MUDES

Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.