Tudo Sobre

Empregos Instituição Financeira

Banco do Brasil tem 320 vagas para estágio

As vagas são para atuação na cidade de São Paulo.



Redação
Publicado em 03/12/2008, às 15h14

O Banco do Brasil, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realiza um processo de seleção para recrutar 320 estagiários de níveis médio, técnico e superior para atuação no centro da capital paulista e na Vila Clementino, zona sul de São Paulo.

Quem pode concorrer

A instituição financeira busca estudantes, com idade mínima de 18 anos, que estejam cursando o segundo ano do ensino médio ou o curso técnico de Informática, Contabilidade ou Administração de Empresas ou esteja matriculado no terceiro ano de nível superior de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Informática, Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Direito.

Além disso, os candidatos que possuem boa comunicação oral e escrita, têm iniciativa e espírito de equipe levarão vantagem no processo de seleção.

A empresa ressalta que os ex-estagiários não poderão se candidatar a estas vagas.

Bolsa-auxílio

O contrato tem duração de dois anos. Os novos estagiários farão jornada de cinco horas diárias, totalizando vinte e cinco horas semanais, e receberão R$ 656,81, entre bolsa-auxílio e vale-refeição.

Também  terão direito a auxílio-transporte e recesso remunerado de 30 dias após um ano de contrato, conforme previsto na nova Lei do Estágio.

Inscrições

Para se candidatar ao processo seletivo, os interessados devem se cadastrar, até 14 de dezembro, pelo site do CIEE, no endereço eletrônico www.ciee.org.br, e aguardar o contato da Central de Relacionamento do CIEE.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Instituição Financeira

Instituição Financeira
Vagas: 320
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas