MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Santader oferece oportunidades de estágio

Maiores demandas s?o pelos graduandos em administra??o, ci?ncias cont?beis, economia e engenharias.

Redação
Publicado em 21/03/2011, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ocupando a terceira posi??o entre os maiores bancos privados do pa?s, segundo ranking do Banco Central, o Santander est? ? procura de talentos para participarem do Programa de Est?gio da empresa.

Os interessados precisam estar cursando a partir do 3? semestre do superior bacharelado ou a partir do 2? semestre dos tecn?logos. Os cursos precisam ser autorizados e reconhecidos pelo MEC.

Al?m disso, os candidatos devem ter disponibilidade para jornada de trabalho de quatro ou seis horas di?rias, dependendo do setor; n?vel intermedi?rio de Excel, e bom racioc?nio l?gico. Alguns segmentos tamb?m exigem conhecimentos de ingl?s.

As gradua??es em administra??o, ci?ncias cont?beis, economia e engenharias s?o as mais requeridas. Mas tamb?m h? oportunidades para outras forma??es como, por exemplo, para gastronomia. Nessa ?rea, as atividades ser?o desenvolvidas no setor de Facilities, respons?vel pela gest?o dos restaurantes e eventos do banco.

Para fazer sua inscri??o, acesse o site http://www.caminhoseescolhas.com.br.

Sele??o - Os universit?rios enfrentar?o cinco etapas at? a contrata??o, compostas por: teste online de portugu?s, Excel e racioc?nio l?gico; grava??o de um v?deo institucional; jogo online “O Estadista”; avalia??o comportamental, e entrevista com o gestor.

Os escolhidos ter?o direito a bolsa aux?lio equivalente ao mercado, assist?ncia m?dica, vale refei??o (no caso da jornada de seis horas), seguro de vida, recesso de 30 dias conforme o estabelecido na Lei de Est?gio, aux?lio transporte e acesso ao Portal do estagi?rio durante o primeiro ano de contrato para desenvolver os conhecimentos no mercado financeiro.

A taxa de efetiva??o no Santander, segundo o diretor de recursos humanos, Marco Andr? Ferreira da Silva, ? de 85% na rede de ag?ncias e de 53% nas ?reas administrativas.

P?mela Lee Hamer

Veja tamb?m:

LBR: Cadastro para 60 chances de est?gio foi prorrogado

Todo o pa?s: Delloite seleciona 600 estudantes e rec?m-formados

Rec?m-formados: Programa voltado a engenheiros gera 50 vagas na Alcoa

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.