MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bematech oferece vagas de estágio

Empresa tem oportunidades em Curitiba, Jundiaí e São Paulo para diversos cursos. Inscrições até 15 de agosto

Redação
Publicado em 24/07/2012, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bematech, empresa especializada em soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro, está com as inscrições abertas para o programa de estágio. As vagas são para atuar em Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Jundiaí (SP).

As oportunidades são para as seguintes áreas: comercial, desenvolvimento de software, help desk, engenharia e administração. A empresa procura universitários que estejam cursando, no mínimo, o segundo ano de graduação.

Os cursos procurados para as vagas de São Paulo são: comunicação social, marketing, administração, engenharia (da computação e eletrônica), sistemas da informação, ciências da computação, economia, relações internacionais e informática.

Em Jundiaí as vagas são para os estudantes de engenharia da computação, sistemas da informação, engenharia eletrônica e ciências da computação.

Já as oportunidades para a cidade de Curitiba são para as áreas de engenharia eletrônica, administração de empresas e engenharia da computação.

Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br/bematech até o dia 15 de agosto. A empresa não divulgou o número de vagas nem a remuneração oferecida.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.