Tudo Sobre

Concurso São Paulo

CIEE seleciona 500 para estágio na Bienal

Os interessados devem ter graduação em andamento nas áreas de artes visuais, arquitetura, design, letras, história, geografia, filosofia, ciências sociais ou pedagogia.



Redação
Publicado em 19/04/2010, às 11h49

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) busca 500 jovens para estagiar na 29ª Bienal de São Paulo. Os interessados devem ter graduação em andamento nas áreas de artes visuais, arquitetura, design, letras, história, geografia, filosofia, ciências sociais ou pedagogia.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 20 por dia para custear transporte e alimentação durante dois meses, período no qual participarão de um curso que os capacitará a atuar como educadores de visitas orientadas no evento literário.

O treinamento será realizado em dois períodos, das 9h às 13h e das 14h às 18h, entre os dias 30 de abril a 23 de junho. Ao todo, terá carga horária de 140 horas.

Após a finalização do curso, serão selecionados 300 jovens para permanecer no programa até dezembro deste ano. Esses estudantes terão direito a todos os benefícios previstos na Lei do Estágio.

Os currículos devem ser encaminhados para o email vagaseducativo@fbsp.org.br. No momento da inscrição deve ser indicada a preferência de período para a realização do curso (manhã ou tarde).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5576.7611, com Guga.

Luana Almeida

Veja também:

Fundap/SP: inscrições para sete mil vagas são prorrogadas

Estágio/SP: IPT estende período de inscrição para dia 22

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas