MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BM&FBOVESPA busca estagiários para diversos setores

A companhia está com posições abertas nos segmentos gerenciais e de tecnologia da informação, direito, emissores e risco.

Redação
Publicado em 12/06/2012, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Atuante no ramo de desenvolvimento e implantação de sistemas para a negociação de ações, títulos e derivativos, a BM&FBOVESPA oferece estágios nas áreas de gerência, TI, direito, modelagem de risco e regulação de emissores. Conheça os requisitos para disputar os postos disponíveis:
Gerência (societário) - O processo seletivo é voltado a universitários que estejam cursando o 2º ou 3º ano de direito no período noturno e possuam inglês intermediário. Os selecionados atuarão na elaboração, registro e arquivo de atos societários do grupo e farão estudos e pesquisas em direito societário, governança corporativa e mercado de capitais, entre outras atribuições.
Gerência de relacionamento comercial - Podem participar os alunos de economia com conclusão prevista para o intervalo entre dezembro de 2013 e julho de 2014. As atividades do segmento preveem, por exemplo, o suporte aos analistas de relacionamento comercial no trato com clientes estrangeiros e locais.
Direito trabalhista - Para o setor serão recrutados estudantes do 2º e 3° ano de direito, que terão foco em tarefas como subsídio para audiências trabalhistas e pesquisas jurisprudenciais e doutrinárias.
Programação em TI - Os postos de estagiário serão ocupados por alunos dos cursos superiores em ciências da computação, sistemas da informação e análise de sistemas que tenham formação prevista entre dezembro de 2013 e julho de 2014.
Modelagem de risco - Serão admitidos graduandos do 3º e 4° ano de análise de sistemas, ciências da computação ou sistemas de informação. Conhecimentos em VBA e inglês no nível intermediário são imprescindíveis.
Regulação de emissores - Nesta área, responsável pelo relacionamento com companhias abertas e fundos de investimento, trabalharão universitários de economia, administração e ciências contábeis que concluem o nível superior entre junho de 2013 e dezembro de 2014. Outros requisitos para concorrer às posições ofertadas são os conhecimentos de inglês e Excel em nível avançado.
Inscrição - Quem quiser disputar as vagas deve acessar o site www.vivatalentos.com.br e se cadastrar na seleção desejada. 
Benefícios - Os aprovados terão direito a vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, convênio com academia, vale-transporte e acesso aos cursos do instituto da Bolsa.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso BM&F

BM&F
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.