MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boehringer Ingelheim seleciona 23 estagiários

Para participar do processo seletivo, universitários devem ter formação entre dezembro de 2013 a dezembro de 2014. Inscrições até 15 de agosto

Redação
Publicado em 05/07/2012, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Boehringer Ingelheim, companhia farmacêutica, está com inscrições abertas para processo seletivo que contratará 23 estagiários. São 11 oportunidades o município de Itapecerica da Serra (SP) e 12 para São Paulo (SP).

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter graduação prevista entre dezembro de 2013 a dezembro de 2014, em um dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, materiais, elétrica, industrial, mecânica, mecatrônica e psicologia. Além disso, os universitários devem ter inglês no nível intermediário.

A jornada de estágio é de seis a oito horas diárias de segunda a sexta-feira. A empresa oferece bolsa-auxílio (o valor não foi divulgado), além de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, benefício de medicamento, vale alimentação ou refeitório, vale transporte e/ou fretado.

O processo seletivo tem três etapas: inscrição online, entrevista individual com a Vereda RH e avaliação final com os gestores da companhia. Os estudantes podem se inscrever até o dia 15 de agosto no site www.veredarh.com.br.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.