MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 100 vagas de estágio

As oportunidades são destinadas aos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas.

Redação
Publicado em 15/09/2009, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Braskem, empresa que atua na área de resinas termoplásticas, dá início às inscrições para o seu Programa de Estágio 2010.


A empresa disponibiliza 100 oportunidades para atuação nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas.

Quem pode participar – A empresa busca candidatos com formação superior prevista para ocorrer entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 nas seguintes áreas: administração de empresas, química, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecatrônica, engenharia da computação, economia, comunicação social, ciências contábeis ou ciência da computação.

Também é preciso ter conhecimentos da língua inglesa.

“Na Braskem, o desenvolvimento profissional dos estagiários ocorre no dia a dia, por meio do trabalho. É pelo Programa de Estágio que a companhia participa do início da carreira do jovem, oferecendo oportunidades de aprendizado e crescimento por meio de desafios crescentes e de acompanhamento estruturado por parte de líderes e RH”, diz Ana Cristina Dias, gerente de Pessoas & Organização da Braskem.

Processo seletivo – Os estagiários pré-selecionados serão submetidos a testes de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Benefícios – A empresa oferece como benefícios plano de saúde, vale-refeição ou alimentação nos refeitórios da empresa e transporte.

Como se candidatar – Para participar do processo de seleção, que vai até o dia 28 de setembro, os interessados devem inscrever-se por meio do seguinte endereço eletrônico: www.braskem.com.br, no link “Programa de Estágio 2010 Braskem”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Braskem

Braskem
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.