MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional abre 11 vagas de estágio na capital

Estudantes de graduação que tenham conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2012 e julho de 2013 podem se inscrever até o dia 25 de julho.

Redação
Publicado em 07/07/2011, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Cardif, empresa de seguros do grupo BNP Paribas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2011. São oferecidas nessa seleção 11 vagas na cidade de São Paulo (SP).

Espera-se que os candidatos tenham conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2012 e julho de 2013 em diversas áreas do conhecimento. É necessário ter disponibilidade de seis horas para estagiar, bons conhecimentos do pacote Office e de internet. Ter conhecimento dos idiomas inglês e espanhol será considerado um diferencial.

Compõem o processo seletivo as etapas de laboratório de competências (a partir da 1ª quinzena de agosto); entrevistas finais (a partir de agosto). O início das atividades está marcado para acontecer nos últimos quinze dias do mês de agosto.

As inscrições serão aceitas até o dia 25 de julho por meio doendereço eletrônico do programa: http://www.ciadetalentos.com.br/cardif/home.

Luana Almeida

Veja também:

28 vagas/AM: Correios selecionam universitários de diversos cursos

Vestibular da USP: candidatos podem conseguir bônus de até 15% na nota

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.