MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prorrogadas as inscrições para Programa de Estágios

A rede de varejo de moda deu mais uma semana para que interessados em suas vagas de estágio possam se inscrever. A data final está marcada agora para o dia 11 de março.

Redação
Publicado em 28/02/2011, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de varejo de moda C&A deu mais uma semana para que interessados em suas vagas de estágio possam se inscrever. A data final está marcada agora para o dia 11 de março.

Com a seleção, a empresa objetiva capacitar os universitários para que eles desenvolvam atividades, futuramente, nas áreas de negócios do varejo e produtos financeiros. Ao fim do treinamento de 12 meses o estagiário poderá assumir o cargo de supervisor de área, dentro de uma loja C&A.

Estão disponíveis 30 vagas - 20 para o Estado de São Paulo (Campinas, região do ABC, Barueri, Taboão da Serra e capital) e dez para o Rio de Janeiro (Baixada Fluminense, Niterói, Campo Grande, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro).

 A empresa oferece benefícios como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, férias semestrais e restaurante no local.

Estudantes do curso de graduação de administração de empresas que estejam cursando o último ano entre agosto deste ano e junho de 2012 (período matutino ou noturno) podem se inscrever.

As etapas de seleção são provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevista com gerentes da empresa. Para participar delas, os interessados devem se inscrever por meio do site: www.cea.com.br.

Os aprovados serão contratados no mês de abril para estágio na empresa.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários:Monsanto seleciona estagiários para todo o país

Universitários:PwC lança processo seletivo para 550 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.