Tudo Sobre

Empregos CIEE

CIEE anuncia vagas de estágio para Pessoas com Deficiência

O Programa CIEE Pessoas com Deficiência, criado pelo Centro de Integração Empresa-Escola, anuncia uma série...



Redação
Publicado em 24/01/2007, às 09h07

O Programa CIEE Pessoas com Deficiência, criado pelo Centro de Integração Empresa-Escola, anuncia uma série de vagas de estágios para deficientes em diferentes empresas de São Paulo.

As vagas estão disponíveis em diferentes regiões da capital, como Cerqueira César, Centro, Bela Vista e Santo Amaro. As bolsas-auxílio variam, com mínimo de R$329,00 e máximo de R$1016,00, além de benefícios diversos, como Vale-Transporte, Vale-Refeição , assistência médica e odontológica, dependendo da empresa contratante.
As vagas destinam-se a estudantes com deficiência cursando Ensino Médio, Administração de Empresas, Direito, Tecnologia da Informação ou Psicologia e a maioria das vagas possui como pré-requisitos conhecimentos em informática.

O CIEE pede que os interessados enviem seus currículos para o e-mail programapdd@ciee.org.br ou compareçam pessoalmente na sede do Itaim Bibi, Rua Tabapuã, 540 – Térreo.



Thiago B.

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas