MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição seleciona para monitoria e recreação

Os interessados devem ser estudantes matriculados a partir do 4º semestre nos cursos de pedagogia, biologia, artes, física, letras ou matemática (licenciaturas).

Redação
Publicado em 29/05/2012, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com processo de seleção aberto até o dia 1º de junho para vagas de estágio em instituição de ensino de grande porte, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo (SP). A identidade da escola não foi divulgada.

Os selecionados exercerão atividades de monitoria e recreação. Para tanto, espera-se que eles sejam estudantes matriculados a partir do 4º semestre dos cursos de pedagogia, biologia, artes, física, letras e matemática (licenciaturas).

Também é imprescindível ter boa comunicação oral e escrita e facilidade de trabalho em equipe.

A empresa oferece bolsa-auxílio inicial de R$ 1.000, para jornada de seis horas, além de benefícios como auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias.

As inscrições serão aceitas na área de atendimento a estudantes do CIEE (rua Tabapuã, 516, Itaim Bibi), até o dia 1º de junho, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 15 horas.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.