Tudo Sobre

Empregos Electrolux

Concurso inscreve estudantes de Design

A Electrolux recebe inscrições para a sexta edição do Electrolux Design Lab.



Redação
Publicado em 06/05/2008, às 11h21

A Electrolux receberá inscrições até o final deste mês para a sexta edição do Electrolux Design Lab, concurso promovido anualmente pela companhia em vários países com o objetivo de premiar projetos individuais desenvolvidos por estudantes universitários de Design.

Em 2008, a temática da competição é "Eletrodomésticos para a geração internet" e tem como foco a criação de eletrodomésticos voltados ao armazenamento, lavagem ou preparo de alimentos.

"Os trabalhos devem refletir os interesses e preocupações centrais das próximas gerações, contemplando aspectos importantes no que diz respeito à sustentabilidade, tecnologia, mobilidade, conveniência, agilidade, materiais, personalização e até entretenimento", afirma Henrik Otto, vice-presidente sênior de Design Global na Electrolux.

Premiação: escolhidos até o final de junho, os finalistas do concurso terão a oportunidade de ir a Zurique (Suíça) para apresentar suas criações à comissão julgadora (dias 8 e 9 de outubro). Os três primeiros colocados serão premiados com 5 mil euros, 3 mil euros e 2 mil euros, respectivamente. Além disso, o vencedor (1º colocado) também terá a oportunidade de estagiar em um dos centros de design da Electrolux, incluindo a unidade que fica em sua sede, na Suécia.

Informações: os interessados devem enviar seus projetos à Electrolux, somente via internet (www.electrolux.com/designlab).


Rogerio Jovaneli

+ Resumo Empregos Electrolux

Electrolux
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

06/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas