MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Distribuidora tem 180 vagas para SP e RS

Inscrições abertas até 7 de setembro. Os selecionados estagiarão sob jornada diária de quatro a seis horas e receberão bolsa (valor não divulgado) e benefícios como auxílio transporte e alimentação.

Redação
Publicado em 30/08/2010, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPFL Energia começa a inscrever para seu Programa de Estágio 2011, que disponibiliza 180 vagas a estudantes que cursem nível técnico ou superior.

Podem participar os alunos dos cursos superiores de administração de empresas, arquitetura, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências da computação, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, marketing), contabilidade, direito, economia, educação física, engenharia (elétrica, mecânica, civil, da computação e ambiental), estatística, nutrição e psicologia.

Os estudantes de nível técnico precisam ser das áreas de administração, segurança do trabalho, eletrotécnica, eletroeletrônica e telecomunicações.

Existem oportunidades em 14 cidades dos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul:

SP: Campinas, Bauru, Indaiatuba, Jaguariúna, Piraju, Ribeirão Preto, Araraquara, Santos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto e Sorocaba.

RS: Caxias do Sul, Passo Fundo e Gravataí.

As inscrições devem ser efetuadas em www.cpfl.com.br até o dia7 de setembro. Os selecionados estagiarão sob jornada diária de quatro a seis horas e receberão bolsa (valor não divulgado) e benefícios como auxílio transporte e alimentação.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio e trainee: últimos dias de inscrição para mais de 600 vagas

Técnico e superior:Promon Engenharia tem 40 vagas para estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.