CPM Braxis abre 20 vagas para capital fluminense

Os selecionados receberão assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio (valor não divulgado), seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Redação
Publicado em 20/07/2010, às 15h16

A CPM Braxis, empresa especializada em serviços na área de tecnologia da informação, seleciona 20 estudantes universitários para atuação na cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades disponíveis são para o setor de desenvolvimento de sistemas em Java e COBOL.

Os selecionados receberão assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio (valor não divulgado), seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

As inscrições deverão ser feitas por meio do site www.cpmbraxis.com até 26 de agosto.

Podem se candidatar graduandos em administração com ênfase em sistemas da informação, análise de sistemas, ciência da computação, desenvolvimento de software, engenharia da computação, engenharia de software, gestão da informação, gestão da TI, processamento de dados, sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de software, tecnologia em banco de dados, tecnologia da informação ou tecnologia em sistemas para internet.           

A conclusão de curso deve estar prevista para ocorrer entre junho de 2011 e junho de 2013. O candidato também deve ter disponibilidade para trabalho de 30 horas semanais – das 8h30 às 15h30 – e conhecimentos em inglês.

Luana Almeida

Veja também:

Cardif/SP: empresa de seguros busca estagiários e trainees

Porto Seguro/estágio: inscrições encerradas às 23h59 desta terça

Comentários

Mais Lidas