CPM Braxis abre 200 vagas de estágio em seis Estados

As oportunidades serão preenchidas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Na capital paulista, as vagas são destinadas especificamente para Alphaville.

Redação
Publicado em 30/03/2011, às 11h17

A CPM Braxis Capgemini está com inscrições abertas para 200 vagas de estágio de nível superior e técnico.

Estudantes de graduação irão disputar 135 vagas para as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Na capital paulista, as vagas são destinadas especificamente para Alphaville.

Essas oportunidades são destinadas às áreas de compras, contabilidade, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e vendas.

Os interessados devem ter conclusão de graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, dispor de conhecimento no mínimo intermediário de inglês e disponibilidade de 30 horas de estágio (seis horas por dia).

Além da bolsa-auxílio (valor não divulgado), os estagiários receberão como benefícios assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

As inscrições serão aceitas até o dia 11 de abril na página eletrônica da empresa (www.cpmbraxis.com). O processo seletivo consta das etapas de testes online (raciocínio lógico e inglês); análise de currículos; dinâmica de grupo; e teste de raciocínio lógico presencial;

As atividades para esses estudantes terão início entre os meses de maio e junho.

Já para nível técnico, estão disponíveis65 vagas. Os estudantes devem estar matriculados em cursos nas áreas de informática, logística, microinformática e sistema da informação e ter previsão de concluí-lo entre dezembro deste ano e dezembro 2013.

Ter conhecimento em inglês será considerado um diferencial e é necessário ter disponibilidade de 30 horas semanais – seis horas diárias.

Os estagiários atuarão na cidade de São Paulo (Alphaville), na área de projetos de infraestrutura. Para tanto, receberão bolsa, assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

As inscrições estarão abertas até 15 de maio no mesmo endereço eletrônico. Após esse procedimento, os candidatos enfrentarão as fases de teste online (raciocínio lógico e inglês), análise de currículos, teste de português e redação e dinâmica de grupo.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio e trainee:Natura anuncia novo prazo para fim das inscrições

Inscrições até 31/3:SKY soma 33 chances em programa de estágio

Comentários

Mais Lidas