MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso de extensão gratuito abrirá inscrições

Na próxima segunda-feira, terão início, na USP, as inscrições para curso de extensão gratuito.

Redação
Publicado em 10/04/2008, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima segunda-feira, terão início, na Universidade de São Paulo (USP), as inscrições para o curso de extensão gratuito de "Jornalismo e Políticas Públicas Sociais".

Destinado a graduandos ou graduados em Jornalismo ou em cursos da área de Ciências Humanas, o curso é promovido pelo Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes (ECA) e será ministrado de 28 de abril a 30 de junho, sempre às segundas-feiras, das 10h às 13h, com 36 horas-aula. A finalidade é estimular, nos meios de comunicação e em seus profissionais, a promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, para que sejam condição básica na formação do cidadão e também como meio de inclusão desses menores, de forma saudável, na sociedade.

As inscrições serão recebidas somente até 25 de abril, das 9h às 16h, no próprio Departamento, localizado na ECA (av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues 443, prédio 1, Cidade Universitária). As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. No ato, é necessário preencher formulário específico, comprovar estar cursando curso superior ou tê-lo concluído e apresentar documento de identidade.

Quem desejar informações complementares poderá entrar em contato, por telefone, com Paulo ou Tânia, pelo número (11) 3091-4058, ou por e-mail, pelo endereço pcbontempi@usp.br.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.