Tudo Sobre

Empregos PUC/RIO

Cursos a distância para professores

PUC- RJ receberá recursos financeiros para oferecer cursos a distância de pós- graduação para professores.



Redação
Publicado em 06/11/2008, às 11h29

A Universidade PUC do Rio de Janeiro receberá recursos financeiros do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para oferecer cursos a distância de pós-graduação em Tecnologia na Educação, para professores das redes públicas de ensino básico.

A medida considera a meta do Plano Nacional de Educação, de que até 2010, todas as escolas de Ensino Fundamental e Médio tenham infra-estrutura de informática e equipamentos multimídias para o ensino. Além disso, visa também a capacitação dos professores para o uso pedagógico destas ferramentas. Pretende-se até 2010 capacitar cerca de 300 mil professores.

A assistência financeira destinada a PUC será para o custeio de produção, reprodução e distribuição de material didático e de consumo. Também será possível a contratação de serviços de terceiros e aquisição de passagens e diárias em viagens nacionais.

A Secretaria de Educação a Distância- SEED do Ministério da Educação definirá a quantidade dos participantes e os critérios para seleção dos participantes. Também caberá à Secretaria avaliar os resultados alcançados com a ação.

Samantha Cerquetani

+ Resumo Empregos PUC/RIO

PUC/RIO
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas