MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Distribuidora de energia abre 27 vagas

Inscrições recebidas até 6 de setembro para programas de estágio e trainee.

Redação
Publicado em 28/07/2008, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Mais Energia, programa de estágio e trainee da distribuidora de energia elétrica Elektro.

Ao todo, estão sendo oferecidas 22 vagas para universitários e cinco para recém-formados.

Por meio do Mais Energia, a Elektro desenvolve e forma jovens para atuar em diferentes posições na organização, tanto nas áreas técnicas como nas administrativas.

"Um dos principais objetivos do programa de estágio e trainee da Elektro é a busca de novo talentos para assegurar a sustentabilidade do negócio e o planejamento de pessoal e sucessão a longo prazo" afirma Carlos Alberto Santos, Gerente Executivo de Recursos Humanos da Elektro.

Estágio

O programa de estágio da Elektro é direcionado a universitários do penúltimo e último ano e tem a duração média de 24 meses.

Para participar, o estudante deve ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar, no mínimo, 20 horas semanais e estar matriculado em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Biblioteconomia, Direito, Economia, Engenharia (Civil, da Computação, Elétrica, Eletrotécnica e Mecânica), Estatística, Pedagogia ou Psicologia.

Os estagiários selecionados poderão atuar nas cidades de Andradina, Atibaia, Campinas, Itanhaém e Limeira, todas no Estado de São Paulo. A seleção dos candidatos prevê a análise qualitativa da ficha de inscrição, teste de inglês virtual, laboratório de competência, painel de negócios, e entrevista.

Além de bolsa-auxílio (valor não divulgado), a Elektro oferece benefícios como: assistência médica, auxílio alimentação, seguro de vida em grupo, academia, acompanhamento nutricional, acesso a atividades culturais, entre outros.

Trainee

O programa de trainees da Elektro tem duração de até 36 meses. Nesse período, os profissionais passam por diferentes planos de desenvolvimento. O objetivo é formar pessoas com perfil empreendedor, com visão estratégica e focada em resultados.

"Queremos desenvolver líderes e gestores capazes de implementar mudanças e trazer melhorias para a companhia", relata o gerente de Recursos Humanos da empresa.

As cinco vagas disponíveis são destinadas à sede da empresa, em Campinas, no interior paulista. Para participar do processo de seleção, o interessado deve ter inglês avançado, disponibilidade para trabalhar período integral e ser formado há, no máximo, três anos - dezembro de 2005 a dezembro de 2008.

O processo de seleção inclui inscrições no site, análise qualitativa da ficha de inscrição, etapa virtual (teste de inglês e raciocínio lógico), laboratório de competências, painel de negócios, teste de inglês oral, análise de potencial e entrevista.

A Elektro oferece assistência médica e odontológica, auxílio-alimentação, plano de previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale-transporte, auxílio medicamento, auxílio-creche, gratificação de férias, indenização por morte ou invalidez, academia, nutricionista, atividades culturais. O salário não foi revelado.

Inscrições

Os interessados em participar dos processos de seleção da Elektro devem se inscrever, até 6 de setembro, por meio do site da Elektro (www.elektro.com.br).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Elektro

Elektro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

28/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.