MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ECA oferece curso de extensão gratuito

A Universidade de São Paulo (USP), por meio de seu Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comuni

Redação
Publicado em 25/03/2008, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade de São Paulo (USP), por meio de seu Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes (ECA), promoverá um curso de extensão gratuito de Jornalismo e Políticas Públicas Sociais, a ser realizado entre 28 de abril e 30 de junho, destinado a graduandos ou graduados em Jornalismo ou em cursos da área de Ciências Humanas.

As inscrições serão recebidas somente no período entre 14 e 25 de abril, das 9h às 16h, no próprio Departamento, localizado na ECA (av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues 443, prédio 1, Cidade Universitária). As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. No ato, é necessário preencher formulário específico, comprovar estar cursando curso superior ou tê-lo concluído e apresentar documento de identidade.

O curso, com total de 36 horas-aula, será ministrado sempre às segundas-feiras, das 10h às 13h, e tem como finalidade estimular, nos meios de comunicação e em seus profissionais, a promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, para que sejam condição básica na formação do cidadão e também como meio de inclusão desses menores, de forma saudável, na sociedade.

Quem desejar informações complementares poderá entrar em contato, por telefone, com Paulo ou Tânia, pelo número (11) 3091-4058, ou por e-mail, pelo endereço pcbontempi@usp.br.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.