MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Editora Globo recruta universitários em 13 setores

Estudantes das áreas de humanas e exatas podem participar, desde que tenham formação prevista entre dezembro de 2013 e 2014

Redação
Publicado em 21/09/2012, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com prazo de inscrição até 12 de dezembro, a Editora Globo procura graduandos com inglês e português fluentes, paixão por conteúdo e informação e conhecimento em mídias e redes sociais para participarem do Programa de Estágio 2013.
Para concorrer às oportunidades também é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em um dos seguintes cursos: jornalismo, design (gráfico, digital ou multimeios), comunicação visual, desenho industrial, tecnologia da informação, análise de sistemas, ciências da computação, administração, economia, contabilidade, engenharia de produção, letras, produção editorial, marketing, publicidade e propaganda e direito.
As vagas são para os setores digital, financeiro, jurídico e de sites, jornalismo, comunicação corporativa, livros, negócios de publicidade, e-commerce, comércio exterior, projetos publicitários, marketing e TI.
Participação - Para disputar as colocações é preciso preencher o formulário no site editoraglobo.globo.com/estagio.
O acompanhamento pode ser feito pelo Facebook (www.facebook.com/programadeestagioeditoraglobo) ou Twitter (www.twitter.com/estagioedglobo).
Etapas - Os inscritos passarão por testes on-line de português e inglês; dinâmicas de grupo; exames presenciais; análise de cases; avaliação do texto (para jornalismo e produção editorial); análise do portfólio online (estudantes de arte), e entrevista final.
Contratação - Quem passar pelas fases de avaliação ingressará no programa pelo período máximo de dois anos e mínimo de um ano, com sistema de rodízio entre os setores e desenvolvimento de um projeto ao fim de cada período.
A carga horária será de seis horas diárias, cumpridas de segunda a sexta-feira, com horários flexíveis.
O desempenho das funções garante bolsa-auxílio (não divulgada), vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, férias remuneradas e restaurante no local. 
Os jovens profissionais também contarão com programa de avaliação e acompanhamento constante do desempenho, treinamentos, oficinas, workshops e palestras, além de poderem interagir com os 60 estagiários atualmente empregados na Editora Globo.
Pâmela Lee Hamer 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Editora

Editora
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.