Tudo Sobre

Concurso ESPN Brasil

Emissora de TV seleciona estagiários

A ESPN Brasil, primeira emissora da ESPN criada fora dos Estados Unidos, líder mundial em esportes, está à pro



Redação
Publicado em 04/05/2007, às 15h43

A ESPN Brasil, primeira emissora da ESPN criada fora dos Estados Unidos, líder mundial em esportes, está à procura de estagiários. No total, são 15 vagas, sendo a maioria delas (13) destinada a estudantes de Comunicação - Rádio-TV. Podem se candidatar, ainda, alunos de Jornalismo, Administração, Economia, Engenharia, Técnico em Eletrônica ou Telecomunicações.

Os candidatos deverão ter formação prevista para o período entre dezembro deste ano e dezembro de 2008, conhecimentos em inglês (no mínimo, intermediário) e informática, além de disponibilidade de 30 horas semanais.

A duração do estágio será de até dois anos, com boas possibilidades de efetivação dos candidatos. A empresa não revelou o valor da bolsa-auxílio que será oferecida aos aprovados.

Inscrições: os interessados deverão inscrever-se por meio do site da consultoria Dreves & Associados (www.dreves.com.br). Após a triagem dos currículos, os estudantes passarão por várias etapas de seleção: testes on-line (inglês e lógica), dinâmicas de grupo e redação, painel com gestores, e entrevista final.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso ESPN Brasil

ESPN Brasil
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

03/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas