MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 150 vagas de estágio

Chances para unidades industriais de Santo André (ABC paulista) Sumaré (Interior/SP), Gravataí (RS) e Feira de

Redação
Publicado em 28/08/2007, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pirelli Pneus, quinta maior empresa no mundo no mercado de reposição de pneus, já deu a largada para o seu Programa de Estágio 2008.

De acordo com a assessoria da companhia, a oferta é de 150 vagas para as cinco unidades industriais da Pirelli, em Santo André (ABC paulista) Sumaré (Interior/SP), Gravataí (RS) e Feira de Santana (BA) e escritórios de São Paulo/SP.

As oportunidades são para atuação nas áreas de Engenharia, Finanças, Jurídica, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Qualidade e segmento Industrial.

Quem pode participar
Podem candidatar-se ao Programa de Estágio da Pirelli estudantes dos níveis técnico e superior que estejam cursando, em 2008, o penúltimo ou último ano dos seguintes cursos:
• Nível técnico: Administração, Edificações, Eletrônica, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Química, Secretariado ou Segurança do Trabalho;

• Nível superior: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Comunicação Mercadológica, Direito, Economia, Engenharia (Computação, Elétrica, Mecânica, Produção, Química), Jornalismo, Marketing, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade, Relações Internacionais, Secretariado ou Sistemas da Informação.

A Pirelli Pneus também exige que os candidatos tenham conhecimentos de informática e inglês.

Benefícios
De acordo com a assessoria da Pirelli Pneus, a bolsa-auxílio oferecida aos estagiários de nível superior é de até R$ 1,2 mil. Já alunos de cursos técnicos receberão cerca de R$ 530,00 de bolsa (estágio em meio período).

Os estagiários ainda terão direito a benefícios tais como assistência médica, seguro de vida, auxílio-farmácia, transporte, ônibus fretado e refeição (dependendo do local de trabalho), além de desconto na compra de pneus da empresa.

Inscrições
Os interessados em concorrer as 150 vagas de estágio da Pirelli deverão inscrever-se, até 7 de setembro, por meio do site da empresa na Internet: www.pirelli.com.br. Neste endereço, o candidato deverá clicar no link "Programa de Estágio 2008".

O processo de seleção dos candidatos terá teste online, avaliação comportamental, entrevista individiual, entre outras etapas.

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pirelli

Pirelli - Pneus Pirelli
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

27/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.