MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre nova seleção de estagiários

A CPM Braxis, empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia, anunciou a abertura de nova seleção

Redação
Publicado em 07/07/2008, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPM Braxis, empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia, anunciou a abertura de nova seleção de estagiários para unidades nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (Alphaville-SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).

Dessa vez, serão selecionados 150 estudantes universitários para atuar em: projetos de ERP SAP e Oracle (100 vagas), desenvolvimento e manutenção de sistemas em alta e baixa plataformas (40 vagas) e nos departamentos de Treinamento & Desenvolvimento, Remuneração, Benefícios, Departamento Pessoal e Recrutamento Interno (10 vagas).

Para concorrer a uma vaga, é necessário cursar graduação com previsão de término entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, disponibilidade para 20, 30 ou 40 horas semanais de estágio, conhecimentos avançados em informática (pacote Office) e inglês intermediário.

As inscrições serão abertas amanhã, dia 8, e terminarão em 17 de agosto. Para fazê-las, basta acessar o site www.cpmbraxis.com, no ícone"Programa de Estágio".

O estágio terá início no dia 6 de outubro. A CPM Braxis oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPM Braxis

CPM Braxis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

07/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.