Tudo Sobre

Empregos Embraer

Empresa abre seleção para estagiários

Inscrições para Programa de Estágio 2009 serão recebidas até 30 de setembro.



Redação
Publicado em 27/08/2008, às 11h31

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Embraer 2009. Até 30 de setembro, a empresa seleciona candidatos para atuar em Botucatu, São José dos Campos e região, nas áreas de Engenharia, Produção, Logística, Qualidade, Inteligência de Mercado, Suporte ao Cliente, Recursos Humanos, Jurídica, Finanças, Tecnologia, Relações Externas e Comunicação.

Quem pode participar

Podem inscrever-se matriculados nos seguintes cursos:

• Nível superior: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (Aeronáutica, Civil, da Computação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, de Produção), Jornalismo, Marketing, Propaganda, Psicologia, Publicidade, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Tecnologia da Informação;

• Nível técnico: Administração, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Informática e Segurança do Trabalho.

A Embraer busca candidatos com formatura prevista para o período entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010, bons conhecimentos de inglês (e outros idiomas) e em informática (pacote Office).

Seleção

O processo de seleção dos candidatos é composto terá: testes online, provas presenciais, dinâmicas de grupo, entrevistas e exame médico.

A empresa informará os resultados em 15 de dezembro, e os selecionados começam a estagiar a partir de janeiro do ano que vem.

Como inscrever-se

Os candidatos devem acessar o site www.embraer.com.br, clicar em “Recursos Humanos” e, depois, em “Programa de Estágio Embraer 2009”.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo Empregos Embraer

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas