MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa busca cerca de 20 estagiários

De 20 de agosto a 30 de setembro, a Kimberly-Clark receberá inscrições para o seu Programa de Estágios 2009.

Redação
Publicado em 18/07/2008, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De 20 de agosto a 30 de setembro, a Kimberly-Clark, multinacional do segmento de higiene e bem-estar pessoal, receberá inscrições para o seu Programa de Estágios 2009. A oferta é de cerca de 20 vagas para diversas áreas da companhia: Finanças, Jurídico, Marketing, Operações Industriais, Recursos Humanos, Relações Públicas, Supply Chain (Logística), Tecnologia de Informação e Vendas.

O programa é destinado a estudantes que, em 2009, estejam cursando o penúltimo ano do curso de graduação, que possuam conhecimentos de informática e inglês básico.

Os interessados poderão inscrever-se por meio do site www.kimberly-clark.com.br. As atividades terão início no próximo ano e duração de 2 anos, durante os quais os estagiários passarão pelas principais áreas da empresa e por treinamentos técnicos e comportamentais, elaborarão projetos e terão acompanhamento contínuo do setor de RH.

A empresa oferece bolsa-auxílio que varia de R$ 646 a R$ 1.372, mais benefícios, que incluem vale-refeição, seguro saúde e de vida, horário flexível, descanso remunerado, bolsa adicional por performance, aula de inglês e treinamentos periódicos.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kimberly-Clark

Kimberly-Clark
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.