Empresa de telefonia busca 50 estagiários

A operadora de telefonia celular Claro está selecionando candidatos para o seu Programa de Estágio 2008. Segun

Redação
Publicado em 18/01/2008, às 13h45

A operadora de telefonia celular Claro está selecionando candidatos para o seu Programa de Estágio 2008. Segundo a empresa, há 50 vagas abertas destinadas a estudantes de todo o País.

Para concorrer é preciso ter previsão de conclusão de curso para julho ou dezembro de 2009. Os candidatos devem ser provenientes das seguintes áreas: Administração de Empresas, Administração - ênfase em Marketing, Administração - ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (Computação, Elétrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações), Informática, Marketing, Pedagogia, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Também é exigido pela Claro nível intermediário em inglês ou espanhole disponibilidade de, no mínimo, quatro horas por dia para estágio.

 

Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio (valor não revelado), além de outros benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica.

 

Inscrições

Os candidatos deverão inscrever-se por meio do site da consultoria Cia. de Talentos (www.ciadetalentos.com.br), clicando em “Oportunidades” e, depois, em “Programa de Estágio”.

O processo de seleção dos estagiários terá: triagem de currículos, testes online (inglês ou espanhol e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Rogerio Jovaneli

Comentários

Mais Lidas