MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa inscreve para estágio até dia 2

A Alcoa Brasil, uma das líderes mundiais na produção de alumínio, recebe inscrições, até este domingo, 2 de de

Redação
Publicado em 30/11/2007, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alcoa Brasil, uma das líderes mundiais na produção de alumínio, recebe inscrições, até este domingo, 2 de dezembro, para seu Programa de Estágio Institucional, que oferece 45 vagas para atuação em São Paulo e Santo André, no Estado de São Paulo; Poços de Caldas e Itajubá, em Minas, Itapissuna/PE São Luiz/MA e Juriti/PA.

Os interessados devem ter a conclusão de curso superior prevista entre julho de 2008 e dezembro de 2009, variando de acordo com a posição, e inglês a partir de intermediário. No caso das vagas para Juriti, é pré-requisito formação em julho ou dezembro de 2008, com disponibilidade de permanência no Pará de janeiro a julho ou de julho a dezembro de 2008.

Em São Paulo, as oportunidades são nas áreas de Engenharia (Elétrica, Mecânica, de Produção, Ambiental e Química), Economia, Administração, Análise de Sistemas e Psicologia. Em Santo André, para a unidade de Utinga, ofertas em Engenharia, Administração, Economia, Marketing e Comércio Exterior. Em Poços de Caldas: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia, Ciências Contábeis, Direito, ciência da Computação, Engenharias e Segurança do Trabalho.

Nas demais cidades, as áreas são praticamente as mesmas, com exceção de São Luiz, onde há Comunicação Social, Secretariado Executivo Bilíngüe Letras, Pedagogia, Turismo e Hotelaria, entre outros.

Inscrições no site www.alcoa.com/brazil.

Luciana Quierati

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alcoa 2024

Alcoa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

09/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.