Tudo Sobre

Concurso Philips

Empresa oferece vagas para universitários

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 1.287, além de vale-refeição, auxílio-transporte ou fretado.



Redação
Publicado em 02/04/2009, às 16h49

A Philips do Brasil, empresa que desenvolve negócios no ramo de Cuidados com a Saúde, Estilo de Vida e Iluminação, começa a inscrever para o processo que objetiva contratar 15 estagiários.

A jornada de atividades desenvolvidas pelos selecionados será de 30 horas por semana e, como bolsa-auxílio, os estudantes receberão R$ 1.287. Além da remuneração em dinheiro, também terão direito a benefícios, como vale-refeição, estacionamento, auxílio-transporte ou ônibus fretado. O tempo de estágio na empresa terá duração de, no máximo, dois anos.

As vagas são para o escritório central da empresa, em São Paulo, e para as unidades de Capuava, Alphaville e filiais de vendas por todo o Brasil.

Durante o período na empresa, os estudantes serão supervisionados por um coordenador, e ao final de cada semestre, passarão por um processo de avaliação. Os estagiários também receberão ao menos dois treinamentos por ano.

Perspectivas

De acordo com a assessoria de comunicação da Philips, atualmente, cerca de 160 estagiários fazem parte do quadro da empresa em todo o país e, nos últimos dois anos, cerca de 40% dos estagiários foram efetivados em diversas áreas.

Perfil e inscrição

Para concorrer às vagas, o estudante deve ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2010 e junho de 2011, nos mais diversos cursos.

Os interessados devem se  inscrever no site www.philips.com.br/carreiras, até 28 de abril.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso Philips

Philips
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

02/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas