MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas somam mais de 180 vagas de estágio

Fornecedora de serviços de TI e Telecomunicações oferece 80 oportunidades, nas cidades de São Paulo/SP, Blumen

Redação
Publicado em 04/07/2007, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ótima oportunidade para quem deseja estagiar em grandes empresas. Isto porque a T-Systems do Brasil, fornecedora de serviços de Tecnologia da Informação e Telecomunicações do grupo Deutsche Telekom, anuncia que irá contratar um total de 80 estagiários. Já a rede varejista Lojas Americanas – que conta com 243 lojas em todo o País e que também atua no comércio eletrônico e televendas, por meio da Americanas.com,  Shoptime e Submarino – recebe inscrições para o preenchimento de mais de 100 vagas referentes ao seu Programa de Estágio.

T-Systems do Brasil


As 80 oportunidades abertas pela T-Systems do Brasil são destinadas às cidades de São Paulo/SP, Blumenau/SC e São José dos Pinhais/PR. Podem inscrever-se a essa seleção alunos cursando o 1º, 2º ou 3º ano dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Engenharia, Ciência da Computação e Sistemas da Informação.

Segundo André Vieira, diretor de Recursos Humanos da T-Systems do Brasil, não foi estipulado um prazo para o recebimento de inscrições. "Elas estarão abertas até o preenchimento das vagas", declara.

O diretor informa, ainda, que a bolsa-auxílio oferecida aos estagiários contratados será de R$ 715,00, para candidatos que estejam cursando os primeiros anos da faculdade, e de R$ 1,3 mil, para último-anistas. Eles também terão direito a vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Atualmente, T-Systems do Brasil conta com 120 estudantes estagiando, no País, em áreas Administrativas e de TI (Tecnologia da Informação). Somente no ano passado, a empresa efetivou 61 estagiários. Para 2007, prevê a efetivação de aproximadamente 85% dos novos estagiários contratados. "Estamos empenhados em desenvolver jovens potenciais, propiciando o desenvolvimento de habilidades que possam complementar a formação acadêmica e a carreira profissional", afirma Vieira.

• Inscrições – os interessados em concorrer às vagas de estágio e de emprego, bem como às chances reservadas a portadores de necessidades especiais deverão inscrever-se por meio do site www.t-systems.com.br. Para tanto, devem clicar no link "Trabalhe Conosco" e cadastrar os seus currículos. Nesse mesmo endereço, é possível verificar a relação das vagas disponíveis, com os requisitos necessários e atividades a serem desenvolvidas para cada cargo.

Lojas Americanas
As mais de 100 vagas do Programa de Estágio da rede Lojas Americanas destinam-se a candidatos de todo o País: São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras localidades. A jornada será de 30 horas semanais (de segunda a sábado), com direito a recebimento de bolsa-auxílio compatível com o mercado (valor não revelado), entre outros benefícios.

• Quem pode participar - podem participar do programa alunos dos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Informática, Logística e Psicologia. Os estudantes deverão ter previsão de formatura entre dezembro deste ano e julho de 2008.

• Inscrições - os interessados em estagiar na Lojas Americanas devem inscrever-se por meio do site www.americanas.com.br/vagas. A empresa oferece grandes possibilidades de efetivação no fim do programa.

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo Empregos T-Systems

T-Systems
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.