MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equifax busca estagiários para bolsa de 1.308

Podem se candidatar estudantes dos cursos de ciências exatas, econômicas, comunicação, marketing, direito e tecnologia que tenham formação prevista para ocorrer em julho ou dezembro de 2012.

Redação
Publicado em 04/01/2011, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Equifax, banco de dados sobre pessoas físicas e jurídicas, inscreve universitários para suas vagas no Programa de Estágio Equifax (Proeq 2011).

A empresa está presente em 15 países, mas desta vez as chances são para o Brasil. Podem se candidatar estudantes dos cursos de ciências exatas, econômicas, comunicação, marketing, direito e tecnologia que tenham formação prevista para ocorrer em julho ou dezembro de 2012.

Para estagiar nas áreas de vendas, finanças, administração, marketing ou tecnologia, os graduandos irão receber bolsa de R$ 1.308,19, além de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica , seguro de vida e subprogramas de capacitação complementar (Universidade de Vendas; Universidade de Finanças e Administração; Universidade de Marketing; e Universidade de Tecnologia).

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 20 de janeiro por meio do site: www.vivatalentos.vagas.com.br/equifax. Outras informações estão disponíveis em: www.equifax.com.br/.

Luana Almeida

Veja também:

Salvador/BA:Amcham inicia processo de seleção de estagiários

Megaprevisões: mais de 60 mil vagas abertas até o fim deste mês

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.