MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem seleciona para SP, RJ, RS, AL e BA

A companhia irá remunerar seus estagiários com assistência médica, vale refeição - ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais - transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Redação
Publicado em 10/05/2012, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A petroquímica Braskem acaba de abrir 53 vagas na edição 2012 de seu Programa de Estágio 2012, que oferece oportunidades de colocação profissional para estudantes dos Estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

 “Nosso programa de estágio é focado no apoio à formação de jovens parceiros. Nosso objetivo é que eles encontrem na Braskem a complementação técnica e prática de seu aprendizado. Buscamos ainda introduzi-los em uma cultura baseada em valores, na relação de confiança com o seu líder direto e em módulos que busquem o desenvolvimento dos estagiários. Esta certamente é uma experiência muito útil na preparação do jovem para seus futuros desafios”, pondera Marcelo Arantes, vice-presidente de Pessoas e Organização da Braskem.

A companhia irá remunerar seus estagiários com assistência médica, vale refeição - ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais - transporte e seguro contra acidentes pessoais.

O programa terá duração de até dois anos e os interessados podem se inscrever até as 23h59 por meio do site www.jovensbraskem.com.br.

Antes de se tornarem estagiários da Braskem, os estudantes passarão por um processo de triagem, composto pelas etapas de análise de currículo, dinâmica de grupo e painel com entrevistas com líderes.

Os interessados devem estar cursando graduação e ter previsão de concluí-la entre junho de 2013 e junho de 2014 em uma das seguintes formações:       administração de empresas; biblioteconomia; ciências contábeis; comércio exterior; comunicação social - jornalismo; comunicação social - publicidade; economia; enfermagem; engenharias (ambiental, civil, de plásticos, de produção, elétrica, de materiais, mecânica e química); marketing; pedagogia; psicologia; química; química industrial; relações internacionais; relações públicas; serviço social e tecnologia da informação.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.