MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empreendimentos de todo o Estado buscam estagiários

Serão selecionados 20 estudantes dos cursos de engenharia (produção, civil, e mecânica), economia, direito, administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda e arquitetura.

Redação
Publicado em 04/05/2012, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de shoppings BRMalls abre inscrições para seleção de estagiários em empreendimentos no Estado de São Paulo. Os universitários escolhidos desenvolverão atividades nos shoppings ABC, Granja Vianna, Metro Santa Cruz, Villa Lobos, Jardim Sul, Piracicaba e Tamboré.

Serão selecionados 20 estudantes dos cursos de engenharia de produção, engenharia civil, engenharia mecânica, economia, direito, administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda e arquitetura. As áreas que abrigarão os estudantes são as seguintes: comercial, financeira, operações e marketing.

O futuro estagiário da BRMalls deve ter previsão de concluir a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, contar com conhecimentos avançados do pacote Office, fluência em inglês e já ter sido estagiário de outra empresa. Será considerado um diferencial conhecer o idioma espanhol.

As inscrições serão aceitas até a próxima quarta-feira (9 de maio) por meio da página eletrônica www.vagas.com.br/v544267. O processo seletivo é composto pelas etapas de provas online, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista final.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.