MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRMalls encerra prazo para estágio em shopping centers

O cadastro para vagas nos shoppings ABC, Granja Vianna, Metrô Santa Cruz, Villa Lobos, Jardim Sul, Piracicaba e Tamboré, todos nos Estado de São Paulo deve ser feito até as 23h59.

Redação
Publicado em 09/05/2012, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (9) é a última chance que interessados em estagiar na empresa de shoppings BRMalls têm para se inscrever. O cadastro para vagas nos shoppings ABC, Granja Vianna, Metrô Santa Cruz, Villa Lobos, Jardim Sul, Piracicaba e Tamboré, todos nos Estado de São Paulo, deve ser feito até as 23h59 em: www.vagas.com.br/v544267.

Serão selecionados 20 estudantes dos cursos  de engenharia de produção, engenharia civil, engenharia mecânica, economia, direito, administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda e arquitetura. As áreas que abrigarão os estudantes são as seguintes: comercial, financeira, operações e marketing.

O futuro estagiário da BRMalls deve ter previsão de concluir a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, contar com conhecimentos avançados do pacote Office, fluência em inglês e já ter sido estagiário de outra empresa. Será considerado um diferencial conhecer o idioma espanhol.

O processo seletivo é composto pelas etapas de provas online, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista final.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.