MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE/CE abre 88 vagas de estágio em diversas áreas

Como remuneração, os estagiários receberão bolsa de R$ 545, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais para desempenharem suas funções.

Redação
Publicado em 09/04/2012, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado do Ceará abre a partir de amanhã (10) o período de inscrição para a seleção de estagiários que promove. Ao todo estão disponíveis 88 vagas para atuação na capital cearense e interior do Estado.

As colocações encontram-se distribuídas entre as seguintes áreas: direito (72 vagas), jornalismo (5), contabilidade (3), biblioteconomia (3), serviço social (2), psicologia (2) e geografia (1).

Como remuneração, os estagiários receberão bolsa de R$ 545, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais para desempenharem suas funções.

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de abril, das 8h às 14h, no Núcleo Gestor de Estágio do Ministério Público do Estado do Ceará - situado na sede da Procuradoria Geral de Justiça (na rua Assunção, nº 1100, bairro José Bonifácio) - para as vagas ofertadas na capital; e nas sedes das Promotorias de Justiça das Comarcas da Região Metropolitana e do interior que ofertarem vagas de estágio.

O edital completo pode ser acessado no site: www.mp.ce.gov.br.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.