MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo DPaschoal busca estagiários para Campinas

Com início previsto para o mês de julho e duração de um a dois anos, a iniciativa está em busca de estudantes do segundo, terceiro e quarto ano, de qualquer curso superior.

Redação
Publicado em 31/05/2012, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo DPaschoal, que é especializado na prestação de serviços automotivos especializados, recebe inscrições até a primeira quinzena de junho para seu Programa de Estágio, cujas atividades serão desenvolvidas no interior paulista – especificamente na cidade de Campinas.

Com início previsto para o mês de julho e duração de um a dois anos, a iniciativa está em busca de estudantes do segundo, terceiro e quarto ano, de qualquer curso superior, para comporem o seu quadro.

Os interessados deverão se inscrever por meio da página eletrônica www.dpaschoal.com.br até as 23h59 do dia 13 de junho.

Para assumir uma das vagas, os inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas de seleção: análise eletrônica de currículos, teste online de raciocínio lógico, dinâmica de grupo, teste online de português, entrevista final com RH e gestor da área.

Durante os meses de estágio, os universitários selecionados serão remunerados com bolsa-auxílio (cujo valor não foi divulgado) e benefícios como: alimentação no local, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, estacionamento no local e desconto nas empresas do grupo.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.